EFOtv STROBIST (HD) | FAÇA FOTOGRAFIAS COM NITIDEZ IMPRESSIONANTE USANDO NIK SOFTWARE E LAYER MASK

Olá, Amigos da EFO!

Essa video-aula foi produzida em tempo real durante um trabalho quando eu descobri uma forma de aumentar (muitoooooooo!) a Nitidez das minhas fotografias com a vantagem de poder escolher milimetricamente qual área eu quero melhorar.

(clique na foto para assistir a video-aula)

Nos primeiros 2 minutos eu explico detalhadamente como vai ser a video-aula onde abordo a construção técnica da iluminação STROBIST feita só com 1 flash portátil combinada com a luz natural, a fotometria ponderada e a pós-produção.

Fiquei tão contente que resolvi fazer uma pausa e ensinar hoje pra Você quase em tempo real o que aprendi hoje porque sei que é algo importante para todos nós, mas principalmente para quem ainda não tem uma camera full frame que poderá melhorar o resultado de forma bastante simples e rápida usando Layer Mask em conjunto com o plugin “Output Sharpener” que faz parte da suite NIK Software Collection que Você pode fazer download grátis em https://www.google.com/nikcollection/

Se Você gostar desta video-aula subscreva o meu canale deixa aqui o seu Like e também no meu canal do Youtube que é super valioso para que este projeto siga crescendo com força!!!  É NÓIS!!!! TAMUJUNTO!!! YEAH!!

Grande abraço e até a próxima!!!

SISTEMA CACTUS DE ILUMINAÇÃO STROBIST:
CACTUS RF60 X | CACTUS SOFTBOX CB60 | CACTUS V6 II

Fernando Bagnola

Fernando Bagnola, nascido em São Paulo, fotógrafo profissional desde 1984 atua nas áreas de Moda e Publicidade, vive em Portugal há 10 anos e desenvolve formações de Técnica Fotográfica e Edição no Photoshop através de workshops e cursos ao vivo por vídeo-conferência tendo alunos formados no Japão, Inglaterra, Brasil, USA, África e Portugal.

Embaixador da marca de equipamentos de iluminação Cactus:
http://www.cactus-image.com/ambassador-Fernando-Bagnola.html 
Portfolio: www.fernandobagnola.com               Workshops:
http://workshop.fernandobagnola.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *