E-BOOK “O SISTEMA DE ZONAS SEM MITOS”

O SISTEMA DE ZONAS SEM MITOS (E-Book | 2ª edição atualizada)
… na Fotografia de Moda, Retrato e Beauty.

Olá, Amigos da EFO!

CAPA NOVA 2016 3D 2

O SISTEMA DE ZONAS SEM MITOS (E-Book | 2ª edição atualizada)
… na Fotografia de Moda, Retrato e Beauty.

O que vou ensinar neste livro é para quem gosta de ir ao pormenor da fotografia para obter os melhores resultados e crescer muito tecnicamente com o controle que passa a ter.

O Sistema de Zonas parece ser muito complexo, difícil de entender e ser posto em prática e “coisa” do tempo da fotografia analógica, mas na verdade, o Sistema de Zonas é conceitualmente muito simples, porque ajuda muito a ultrapassar algumas das limitações inerentes ao material fotográfico, analógico ou digital.

Outro grande equívoco sobre o Sistema de Zonas é “não é para ser útil em fotografia a cores ou fotografia digital” e vamos agora entrar nesse novo mundo!

Um livro para quem quer assumir o controle da Luz!!
Em formato e-book para ser acessível a Todos os bolsos e, principalmente, para que possa ser consultado a partir de qualquer dispositivo na “Hora H”!

Pedidos e informações somente por email natalinacampos@fernandobagnola.com (com cópia de segurança para fernando@fernandobagnola.com).

Abreijos … É NÓIS!!! 🙂

Fernando Bagnola www.fernandobagnola.com

Fernando Bagnola www.fernandobagnola.com

Se você gostou destas dicas, subscreva a nossa newsletter e apoie a EFO com o seu icone-curtir-facebook-contato (no final deste artigo).

Obrigado e um grande abraço!

Fernando BagnolaFernando Bagnola, nascido em São Paulo, fotógrafo profissional desde 1984 atua nas áreas de Moda e Publicidade, vive em Portugal há 9 anos e desenvolve formações de Técnica Fotográfica e Edição no Photoshop através de workshops e cursos ao vivo por vídeo-conferência tendo alunos formados no Japão, Inglaterra, Brasil e Portugal.
Portfolio: www.fernandobagnola.com               Workshops: http://workshop.fernandobagnola.com

3 comentários a “E-BOOK “O SISTEMA DE ZONAS SEM MITOS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *